domingo, 6 de junho de 2010

The only one!

Simples versos nao descrevem um sentimento:sentimento este,capaz de mudar humor,mudar atitudes,de nos deixar ate mesmo sem graça em momentos de pequena sutileza.
Versos e sentimentos:uma mistura ideal para apaixonados,poetas ou quem quer que esteja com alguma metade por ai.Mesmo que essa metade ainda nao esteja feita de um soh coraçao, mais não é preciso de muito pra descrever a atual situação.
Linda,meiga,engraçada,e um dicionario de qualidades:sinônimos que juntos fazem um imenso estrago,deixam marcas desejaveis para todo o sempre.Que faz dos momentos da minha tristeza um sorriso inacabado..Jeito unico,que me conquista,me faz sonhar,planejar,e pensar que vou lutar para faze-la feliz,custe o que custar.
Tempo inestimado:mesmo que sem saber o quanto dure,uma coisa eu afirmo,estarei com voce para todo o sempre.Nem que tenha que enfrentar multidoes,cruzar mares,derrubar gigates,como voce ao meu lado,tudo isso compensa e mais um pouco.
Seja como for,esteja como estiver..voce ja faz parte disso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário