quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quem me dera...


Se pudessemos desenhar e escrever nossa historia da forma que quisessemos
Colocando cada pedaço e desejo realizando-os com mais puro amor e perfeiçao
Com um contorno especial do Criador,adicionado aos nossos gostos...
Ah sim!!Esta seria uma paisagem encantadora!

Mesmo com tantas agonias que me cercam,vejo que amadurecimento é ainda indecifravel
Mesmo querendo com todas as minhas forças ecoar o mais belo cantico,
Declamar as mais belas poesias,Juntar cada pedaço de um ciclo sem fim..
Infelizmente paciencia faz parte do dicionario!

Angustia essa,que me acorda antes mesmo de me retornar a consciencia
Que me faz vaguear em pensamentos que indescritivelmente chegam a nenhuma calmaria
Um pulsar que aperta,trava,confunde,qualquer coraçao ou entendimento
A sensaçao de força que nos motiva a gritarmos por independencia,
à fraqueza de nos sentirmos pequenos e incapazes!

Delicadeza dos momentos dificeis,preocupaçao nos momentos sóbrios
tristeza em momentos de paz,sorriso falso em momentos de guerra
Natureza controversa essa que nos purifica com a brisa do mar
Nos impulsiona há um alvo questionavel,há uma caverna sem volta

Tudo isso em váo,um pensar inutil,enquanto posso estar pensando só em ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário